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Vender é uma arte e ciência ao mesmo tempo, arte por que envolve todo um espetáculo de encantamento e admiração na hora da apresentação e exposição de um produto ou serviço, ciência por que exige técnica e muito estudo para conhecer o produto, o cliente, o mercado e poder transformar isso em uma venda. O grande segredo mágico das vendas está na arte de inovar para trazer uma solução diferente para os problemas do mercado e é exatamente isso que Bruno Miranda traz nesta palestra, um show de inovação e vendas para seu negócio se destacar no mercado.
A MAGIA DA INOVAÇÃO NAS VENDAS
O mercado passou por várias mudanças nos últimos 20 anos, o varejo se desenvolveu, se tornou virtual e se transformou com o movimento de transformação digital. Está na hora de entender esse novo jeito de se comercializar bens e serviços, entender os novos hábitos de consumo do mercado e voltar a vender. Aprenda isso com Bruno Miranda nessa palestra transformadora e passe a ser referência nesse novo varejo.
O VENDEDOR NA ERA DIGITAL
PARE DE VENDER ERRADO
Sabe aquela palestra que todo mundo precisa assistir para se atualizar sobre o mundo das vendas? Pois é… Essa palestra existe e está à sua disposição aqui na Polo Palestrantes. As novas práticas, o novo jeito de vender, o físico e o digital integrados, a era do relacionamento e o marketing 4.0 das redes sociais. Pare de vender errado e volte a ser competitivo, o mercado espera isso de você empreendedor.
EMPREENDER É VENDER SOLUÇÕES
Passou o tempo onde empreender era simplesmente abrir um negócio e ganhar dinheiro. Muito se engana quem acha que empreender é sinônimo de pouco trabalho e altos rendimentos, está redondamente equivocado e fadado ao fracasso. Bruno mostra nessa palestra que empreender é buscar resolver as dores e os problemas do mercado, o cliente não compra mais um produto ou um serviço, ele procura algo que resolva o seu problema. O empreendedor de verdade é aquele que está o tempo todo se perguntando o que o cliente deseja e o que ele pode fazer para trazer uma solução, é isso que todos precisam saber.
O VAREJO NA ERA DA TRANSFORMAÇÃO
Vivemos um novo normal, em um novo mercado para atender ao um novo cliente com novos hábitos de consumo. Com a digitalização das vendas, o mercado ficou ainda mais disputado e competitivo, todos tem acesso ao mesmo cliente, ao mesmo tempo e de qualquer lugar do globo. Como um paradoxo, vender ficou mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil, uma vez que a hipercompetitividade deixou o mercado saturado, com praticamente as “mesmas” soluções, ser diferente faz toda a diferença neste momento de transição para se posicionar como a melhor solução do momento.
O PODER DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA
Fazer marketing significa chamar a atenção do mercado e direciona-la para sua marca. Entender isso é o ponto inicial dessa apresentação para descobrir que o cliente busca muito mais do que produtos e serviços, é através da experiência de consumo que o novo marketing está atraindo e fidelizando seus clientes. Bruno mostra com exemplos do cotidiano como os negócios e marcas mais inovadores estão utilizando do marketing de experiência para chamar sua atenção na hora da compra, despertando um senso de pertencimento, valor, emoção, identificação.
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